PELC RJ 2040 - Plano Estratégico de Logística e Cargas do Rio de Janeiro

Biblioteca

    Categoria: Texto:
Categoria Título Data Descrição
Aeroportos Operação Aeroportuária 03/09/2020 Acervo Técnico - Material para consulta
Aeroportos AER Angra dos RDC 01 2020 ESRI e DWG 15/10/2020 Arquivos ESRI E DWG do Anteprojeto.
Aeroportos Anteprojeto RDC 01/2020 Aeroporto de Angra dos Reis 14/08/2020 Anteprojeto para a licitação das obras de melhoria e ampliação do Aeroporto de Angra dos Reis.
Ferrovias PEF/RJ Concepção da Carteira Potencial de Projetos 27/05/2021 Este Relatório contém o produto do desenvolvimento da Atividade A4 (Concepção da Carteira Potencial de Projetos), consoante o Termo de Referência que disciplina a confecção do Plano Estratégico Ferroviário do Estado do Rio de Janeiro – PEF, já devidamente ajustado de acordo com o explicitado no Relatório da Atividade A1. Esta Revisão Final do produto P4 contempla solicitações e sugestões da SETRANS-RJ, acordadas com a ANTF e Associadas.
Ferrovias PEF/RJ Concepção da Carteira Potencial de Projetos - Apêndice 27/05/2021 Este relatório se constitui em uma avaliação sobre os projetos selecionados para estudo, visando a composição da Carteira Potencial de Projetos, produto P4 Revisão 5 da Atividade A4, do plano de trabalho de desenvolvimento do PEF-Plano Estratégico Ferroviário do Estado do Rio de Janeiro. Buscou-se aqui verificar as premissas originais que nortearam sua inclusão em programas e estudos existentes, avaliar pelo conhecimento e experiência da consultora sua exequibilidade, além de embasar a proposição para novos projetos.
Ferrovias PEF/RJ Consolidação da Carteira Preliminar de Projetos 01/06/2021 Este Relatório tem por objeto a apresentação da Revisão Final do Produto P5, do Plano Estratégico Ferroviário do Estado do Rio de Janeiro – PEF, cujo título é “Consolidação da Carteira Preliminar de Projetos”. Esta Revisão Final do produto P5 foi criada para atender solicitações e sugestões da SETRANS-RJ, acordadas com a ANTF e Associadas.
Ferrovias PEF/RJ Consolidação da Carteira Preliminar de Projetos - Apêndice 01/06/2021 Este Relatório tem por objeto a apresentação de Apêndice que complementa o Produto P5 – Revisão Final, do Plano Estratégico Ferroviário do Estado do Rio de Janeiro – PEF, cujo título é “Consolidação da Carteira Preliminar de Projetos”.
Ferrovias PEF/RJ Consulta aos Stakeholders 14/07/2021 Este Relatório contém o produto da atividade A6 – Consulta aos Stakeholders, de acordo com o Plano de Trabalho de desenvolvimento do PEF – Plano Estratégico Ferroviário do Estado do Rio de Janeiro, descrevendo a consulta feita à sociedade, pela SETRANS – Secretaria de Transportes do Estado do Rio de Janeiro, nas datas de 19 e 20 de maio de 2021, sobre o PEF em seu estágio atual de desenvolvimento.
Ferrovias PEF/RJ Discussão e Elaboração da Carteira Final de Projetos 14/07/2021 Este Relatório apresenta a Revisão 1 do Produto P7, “Discussão e Elaboração da Carteira Final de Projetos”, do Plano Estratégico Ferroviário do Estado do Rio de Janeiro – PEF, com o objetivo de apresentar a composição justificada da Carteira Final de Projetos, em função das consultas feitas à sociedade através dos Workshops promovidos pela SETRANS-RJ nas datas de 19 e 20 de maio de 2021. Considerou, também, as contribuições e sugestões enviadas pelos participantes dos Workshops, após a análise de sua pertinência e aderência ao PEF.
Ferrovias PEF/RJ Discussão e Elaboração da Carteira Final de Projetos - Apêndice 14/07/2021 Este Relatório tem por objeto a apresentação de Apêndice que complementa o Produto P7 - “Discussão e Elaboração da Carteira Final de Projetos” Revisão 1, do Plano Estratégico Ferroviário do Estado do Rio de Janeiro – PEF, com o objetivo de apresentar os resultados da aplicação da metodologia e critérios elaborados para avaliação técnica dos projetos.

Total de registros retornados: 43

Página 1 de 5

Telefone de contato do PELC: (21) 2547-1397 - E-mail: pelcrj2045@transportes.rj.gov.br

Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados